segunda-feira, 24 de maio de 2010

historia maluca de terror-parte2

o fantasma achou um exercito de jacares enormes fantasmas ele vai saltalos no cozinheiro depois o fantasma decobrio que os jacares eram solidos e que o cozinheiro lutava kung-fu então o cozinheiro lutou com os milhares de jacares e todos morreram e o cozinheiro cozinhol eles la!!!é mas isso so foi o começo ele vai se vingar mais!!!







                                                                                                                                         CONTINUA!!!!

6 comentários:

  1. veja o meu blog e dê idéias para histórias se a minha enquete dê certo.

    ResponderExcluir
  2. miguel é achei varias imagens para o seu blog(que são malucas é claro) vá na barra de pesquisa e digite zwani.com e aperte em funny pictures

    ResponderExcluir
  3. MIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!COMO É QUE COLOCA CONTADOR?????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Não prescisa já coloquei brigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  5. eu já tenho mais de 200 visitantes no meu blog irado né?

    ResponderExcluir